REVENDA ONLINE - COMPRE PELO WHATSAPP

Quer aumentar o mix da sua loja com produtos lindos, de ótima qualidade e preço justo? Ou simplesmente vender para suas amigas e ter uma renda extra que vai ser muito bem-vinda? Compre com a gente.

Você poderá comprar em nossa loja física ou pelo whatsapp. 

Loja física > https://integrabiquinis.com.br/revendafabrica

Compras pelo Whastapp https://linktr.ee/integrabiquinis

 

Condições de revenda:

 

Opções de compra
 
          1) Misturar coleções 2021, 2022  e 2023. Mínimo de 15 peças ( troca somente coleção por coleção- 2021 só troca por 2021; 2022 só troca por 2022; 2023 só troca por 2023).

Mínimo de 15 peças na 1º compra. Após, mínimo de 10 peças.

 

2) Coleção promocional ( LIQUIDAÇÃO - sem troca)

Mínimo 5 peças 

* Peças sem troca*

      

Obs¹: Vendemos conjuntos e peças avulsas. Caso compre conjunto, este contará como 1 (uma) peça; Caso compre peça avulsa, esta contará como 1 (uma) peça.

Obs²: O cadastro para novos clientes poderá ser encerrado sem aviso prévio.

Obs³: Os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.

Obs³: As compras realizadas pelo whastapp não poderão ser trocadas por peças da loja virtual.

 

Como escolher?

Na venda pelo whatsapp, passaremos a disponibilidade de peças e você escolhe pelos códigos. Desta forma, enviamos as cores/ estampas e tamanhos disponíveis no momento e fechamos o pedido. O pagamento é realizado pelo link da Cielo ( cartão de crédito) ou  por transferência bancária e após a aprovação, a retirada poderá ser feita em nossa loja física ou o envio pelos Correios, sendo o frete por conta do cliente. Importante ressaltar que a venda pelo whatsapp deverá ser finalizada pelo whatsapp. Não aceitamos pagamento na loja. 

 

Valores:

Entre em contato conosco pelo whatsapp e receba a tabela com preços de revenda.

Whatsapp (21) 99066-6107

                   

Formas de Pagamento/Documentos:

 

- Cartão de Crédito (Visa, Master e Elo) - Link de pagamento Cielo

    Acima de R$ 400,00 até 2x s/ juros

    Acima de R$ 600,00 até 3x s/juros

    Acima de R$ 750,00 até 4x s/ juros

    Acima de R$ 900,00 até 5x s/ juros

    Acima de R$ 1200,00 até 6x s/ juros

 

    - Pagamento em Dinheiro:

    Desconto de 5% - coleções 2021, 2022 e 2023. 

Peças promocionais  já possuem tabelas diferenciadas para pagamento em cartão ou em dinheiro. Logo, o desconto de 5% não é aplicável.

 

- Não aceitamos cheques.

 

 

Forma de Entrega:

Envio pelos Correios

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br) assim que ela for postada.

 

• PAC: Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis.

• SEDEX: Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis.

O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento. O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.

Frete por conta do comprador.

 

Retirada em loja - apenas retirada da compra já finalizada pelo whatsapp. 

 

Condições de troca:

Caso o cliente opte por realizar a troca em nossa loja física, sem problemas. O prazo são 30 dias e com a apresentação da nota fiscal.

A nossa política de troca e devolução para compras fora do estabelecimento comercial, tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e entre em contato em caso de dúvidas.

1- Devolução por desistência ou arrependimento

  Para que as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem-se seguir as seguintes regras:

     De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Neste caso, toda a compra deverá ser devolvida.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal e com o motivo da devolução especificado atrás da nota.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

 

  Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para lojavirtual@integrabiquinis.com.br, com assunto “Devolução”, com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra.

  Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

OBS: Por se tratar de venda no atacado, possuindo número de peças, a devolução deverá ser total. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL.

 

    2- Produtos com defeitos                        

A Integra Biquinis tem muito cuidado com cada peça que sai de nosso estoque. Mas caso, você receba algum produto com defeito de fabricação, o mesmo poderá ser devolvido ou trocado.

Você terá 30 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco, informando o vício do produto.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

 

  Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para lojavirtual@integrabiquinis.com.br, com assunto “Troca-Defeito”, com um telefone fixo de contato, informando o vício apresentado.

  A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível ou não seja passível de reparos, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível no estoque da Integra Biquinis, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

       b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

            Reembolso do valor do produto: 

Caso em algum momento você opte pela devolução do seu dinheiro, o valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Integra Biquinis.

O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após a análise do produto. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

        Nas compras efetuadas via cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

        Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:

Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

 

     3- Trocas ocasionadas por preferência

Caso você tenha recebido seu produto e o tamanho não foi adequado ou ainda a cor não lhe agradou, a Integra Biquinis trocará seu produto sem problemas.

Pela lei, você terá 7 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco e realizar sua troca. Sabendo que sua intenção é comprar para revender, daremos 30 dias a partir do recebimento para você realizar sua troca.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para lojavirtual@integrabiquinis.com.br, com assunto “Troca-Preferência”, com um telefone fixo de contato, informando o motivo da troca.

A mercadoria será analisada e tão logo um novo produto será enviado ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossa loja virtual, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível na loja virtual da Integra Biquinis, do mesmo valor do produto adquirido. 

Vale ressaltar que a troca ocasionada por preferências do consumidor não é obrigatória pelo CDC. Porém, entendemos o quão importante é ver o produto em nosso corpo para saber se vamos gostar ou não, ou ainda atender aquele cliente especial. Nosso intuito é que você fique feliz e satisfeito com a Integra Biquinis.

Neste caso, o produto deve ser enviado através da mesma opção de frete escolhida na realização do pedido e os custos do mesmo serão pagos integralmente pelo cliente. 

 

  • CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todos os nossos produtos são enviados em caixas com fitas de lacre com a nossa identificação. 

  1. Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. As peças devolvidas não sofrerão nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

  2. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

  3. Em hipótese alguma os produtos comprados pelo whatsapp poderão ser trocados por peças da loja virtual

  4. Não garantimos modelos, estampas e cores do catálogo. Trabalhamos com peças em pronta-entrega para venda e troca.

 

  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

  1. Os produtos estarão disponíveis enquanto durarem nossos estoques.

  2. As estampas podem variar de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores, podendo sofrer variações sem aviso prévio.

  3. A localização da estampa pode variar de acordo com o corte da peça. A tonalidade também pode variar de acordo com a iluminação da foto ou monitor de acesso.

  4. Não garantimos modelos/estampas do catálogo.

  5. As imagens do catálogo são meramente ilustrativas.

 

OBS: NÃO SERÃO PERMITIDAS TROCAS DAS COMPRAS VIA WHATSAPP POR PEÇAS  DA LOJA VIRTUAL E VICE-VERSA.

21 99066-6107 (Loja da fábrica)