PRAZOS E ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br) assim que ela for postada.
• PAC: Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis.
• SEDEX: Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis.
O prazo exato para sua região pode ser calculado informando seu CEP antes de finalizar o pedido, lembrando que o prazo só começa a contar após confirmação do pagamento. O valor do frete é de total responsabilidade do cliente.
OBS: Caso os Correios não esteja entregando na região por algum motivo, caberá ao destinatário ir ao centro de distribuição indicado pelos Correios para realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, o mesmo retornará à empresa e ficará à disposição para entrega em nossa loja física.
Ao optar por "Retirar na loja", o mesmo deverá ocorrer após a confirmação de pagamento, de Segunda a Sexta feira das 10h às 17h. Caso haja necessidade de troca, o produto deverá ser escolhido pela loja virtual, enviado ao e-mail designado ou pelo whatsapp e retirado nos dias e horários estabelecidos.
ATENÇÃO: Em período de recesso, informado em nossas redes sociais, a retirada em loja e envios serão feitos SOMENTE após a data estabelecida para retorno.
Importante: É necessário apresentação do documento do titular da compra.
Observação: Somente nas compras acima de R$399,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.