POLÍTICA DE TROCA - LOJA VIRTUAL

 

A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e entre em contato em caso de dúvidas.

OBS: Os produtos comprados através da loja virtual da INTEGRA BIQUINIS, só poderão ser trocados na LOJA VIRTUAL. 

NÃO SERÃO PERMITIDAS TROCAS DA LOJA VIRTUAL NA LOJA FÍSICA.

IMPORTANTE: Peças da seção OUTLET só poderão ser trocadas por peças da seção OUTLET. 

 

1- Devolução por desistência ou arrependimento

  Para que as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem-se seguir as seguintes regras:

     De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal e com o motivo da devolução especificado atrás da nota.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

 

  Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, entre em contato pelo nosso whatsapp, com assunto “Devolução loja virtual”, com um telefone  de contato, informando da desistência da compra.

  Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

    2- Produtos com defeitos                        

A Integra Biquinis tem muito cuidado com cada peça que sai de nosso estoque. Mas caso, você receba algum produto com defeito de fabricação, o mesmo poderá ser devolvido ou trocado.

Você terá 30 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco, informando o vício do produto.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

 

  Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, entre em contato pelo nosso whatsapp, com assunto “Troca-Defeito”, com um telefone  de contato, informando o vício apresentado.

  A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível ou não seja passível de reparos, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível na loja virtual da Integra Biquinis, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

       b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

            Reembolso do valor do produto: 

Caso em algum momento você opte pela devolução do seu dinheiro, o valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Integra Biquinis.

O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após a análise do produto. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

        Nas compras efetuadas via cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

        Nas compras efetuadas via boleto bancário ou transferências entre contas:

Ao fazer seu contato com o departamento de trocas e devoluções, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis.

 

     3- Trocas ocasionadas por preferência

Caso você tenha recebido seu produto e o tamanho não foi adequado ou ainda a cor não lhe agradou, a Integra Biquinis trocará seu produto sem problemas.

Você terá 7 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco e realizar sua troca.

  1. O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

  2. O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

  3. O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  4. Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, entre em contato pelo nosso whatsapp, com assunto “Troca-Preferência”, com um telefone de contato, informando o motivo da troca.

A mercadoria será analisada e tão logo um novo produto será enviado ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossa loja virtual, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível na loja virtual da Integra Biquinis, do mesmo valor do produto adquirido. 

Vale ressaltar que a troca ocasionada por preferências do consumidor não é obrigatória pelo CDC. Porém, entendemos o quão importante é ver o produto em nosso corpo para saber se vamos gostar ou não. Nosso intuito é que você fique feliz e satisfeito com a Integra Biquinis.

Neste caso, o produto deve ser enviado através da mesma opção de frete escolhida na realização do pedido e os custos do mesmo serão pagos integralmente pelo cliente. 

 

  • CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todos os nossos produtos são enviados em caixas com fitas de lacre com a nossa identificação. 

  1. Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. As peças devolvidas não sofrerão nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

  2. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

  3. Em hipótese alguma os produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados na loja física.

  4. Não garantimos modelos, estampas e cores do catálogo. Trabalhamos com peças em pronta-entrega para venda e troca.

     

    • INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

    1. Os produtos estarão disponíveis enquanto durarem nossos estoques.

    2. As estampas podem variar de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores, podendo sofrer variações sem aviso prévio.

    3. A localização da estampa pode variar de acordo com o corte da peça. A tonalidade também pode variar de acordo com a iluminação da foto ou monitor de acesso.

    4. Não garantimos modelos/estampas do catálogo.

    5. As imagens do catálogo são meramente ilustrativas.

     

    21 99066-6107 (Loja da fábrica)